Sobre o ORDEM Perfeita

/Sobre
Sobre 2017-07-07T11:42:27+00:00
Imprimir

O site ORDEM Perfeita tem o objetivo de preparar estudantes de Direito para a 1ª e a 2ª Fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Módulo da 1ª Fase:

Nosso desafio é fornecer um roteiro de estudo completo para o estudante ser aprovado na 1ª Fase do Exame de Ordem. Levamos em consideração toda a dificuldade de o aluno ter que relembrar o conteúdo trabalhado ao longo da Faculdade de Direito. Por isso, fornecemos aulas focadas na cobrança de assuntos reincidentes na prova. Este método é complementado por baterias de questões passadas do Exame de Ordem e por dois simulados que testam a evolução do conhecimento do estudante. Todo o desempenho ao longo do módulo é demonstrado por meio de estatísticas e relatórios que fornecem um panorama adequado das fraquezas e da evolução do conhecimento. Depois, fornecemos dicas de estudo que orientam o estudo final do aluno, com prioridade para os erros mais comuns que cometeu em todo o processo de aprendizado.

Módulo da 2ª Fase:

Nosso sistema de educação se baseia na escolha de um foco por disciplina, que vai direcionar o preparo do candidato. De acordo com o foco escolhido, o estudante assistirá videoaulas de teoria e dicas de prova, enviará suas questões discursivas e peças profissionais para correção personalizada de nossos professores e poderá sanar a dúvida sobre os equívocos que cometer em cada correção. Oferecemos um ambiente tecnológico de fácil utilização, com professores qualificados e experientes que podem atender os alunos de maneira personalizada. O nome de nosso domínio resume nosso desafio: fazer com que cada um de nossos estudantes possa desenvolver gradativamente sua capacidade de escrever questões discursivas e peças profissionais até obter a nota máxima na 2ª Fase do Exame de Ordem.

Equipe de Professores:

Dênis França, Advogado da União. 

Cláudio Freitas, Juiz do Trabalho (TRT 1ª Região), Ex-Advogado da Petrobrás e Mestrando em Direito (UFF). 

Marcelo Barbi, Juiz Federal (TRF da 2ª Região), Ex-Advogado da União, Mestre em Direito Processual na Universidade Federal de Alagoas e Doutorando em Direito Processual – UERJ.

Maria Cristina Trúlio, Juíza Estadual – TJMG e Mestre em Direito Penal.

Vinícius Marques, Professor da Universidade Federal de Tocantins, Mestre em Prestação Jurisdicional (UFT) e Direitos Humanos e Doutorando em Direito Privado (Puc-Minas). 

Marcello Leal, Advogado, Especialista em Direito Tributário (UFF), Mestrando em Tributação e Finanças Públicas (UERJ) e Professor de Direito Tributário em Cursos de Graduação e Pós-graduação em Direito.

Estefânia Rossignoli, Advogada, Mestre em Direito Civil na UERJ e Conselheira Estadual da OAB/MG.

Luciana Abreu, Advogada e Mestre em Direito.

Thamiris Felizardo, Analista de Recursos Administrativos do Ministério do Trabalho e Previdência Social.

Bethânia Senra, Advogada e Mestre em Direito (UFF).

Denise Rodriguez, Advogada e Mestre em Direito Processual Civil (UERJ).

Thiago Almeida, Advogada e Mestre em Direito Público (UERJ).

Alexandre Demidoff, Advogado da União, Mestre em Direito Constitucional (Puc-Rio) e Ex-Membro da Banca de Correção da OAB/FGV.

Luís Eduardo Barra, Advogado, Coordenador da Escola Superior de Advocacia (ESA) da 4ª Subseção da OAB/MG e Professor de Prática Jurídica em Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito.

Rodrigo Mesquita, Advogado, Engenheiro Agrônomo e Perito Federal Agrário do INCRA.

Liz Rodrigues, Advogada e Mestre em Direito (UFSC).

Andrea Russar Rachel, Juíza Estadual – TJPR.

Fabiana Coutinho, Procuradora Federal.

Sávia Cordeiro, Mestre em Direito Constitucional (PUC-Rio) e Assessora da Secretaria de Direitos Humanos do Estado do Rio de Janeiro.

Renata Menezes, Advogada e Mestre em Ciências Jurídico-Internacionais pela Universidade de Lisboa – Portugal.

Fernando Bentes, Professor-Adjunto de Direito Constitucional da UFRRJ, Mestre e Doutor em Direito Constitucional (Puc-Rio).